stealthgenie android free download Programas hacker para rastrear celulares Como rastrear un celular por internet con el numero 2015 por favor clique para fonte clique aqui Camera espionagem wifi Aplicativo de rastreamento do celular Programa para rastrear un celulares Rastrear clique aqui Rastreamento de celular roubado android Aplicativo de rastreamento para ipad Programa para rastrear iphone 6s Aplicativo para localizar iphone perdido Como localizar celular roubado pela internet Installer spybubble sur iphone 6s ler artigo Rastrear iphone Rastreador de celular nokia asha Aplicativo para Espiar whatsapp Melhor programa Camaras espias voladoras Como localizar un movil android apagado Programa Mobile spy ler artigo visite a pgina web Rastreamento Como rastrear Programa espio wt software Phone tracker iphone android Como rastrear un celular desde whatsapp leia mais micro escuta gsm espi santa efigenia espiao no celular gratis aplicativo
home news dicas empresa portfolio orçamento localização contato
 
Dicas
Nova edio da revista Grifo com o selo FSC
A 11 edio da revista Grifo (Grupo Comunicare) apresenta em suas pginas o selo da Forest Stewardship Council (FSC), entidade internacional que visa promover o manejo responsvel das florestas do mundo. Isto significa que as pginas da publicao foram impressas em papeis provenientes de rvores reflorestadas, respeitando o conceito de sustentabilidade em cadeia. Praticamente 100% dos papeis adquiridos pela Comunicare possuem o selo. A sustentabilidade no trabalho operacional uma demanda do mercado, diz Raphael Manzoni, diretor do Grupo. Segundo ele, a empresa iniciou o processo para obter a certificao em fevereiro deste ano, passando por adequaes na sua cultura organizacional. O destaque nesta nova edio da revista o ilustrador e chargista Tiago Recchia que fala sobre sua carreira, inspirao e criao. As outras matrias contam as histrias da agncia O2 Comunicao e da Vimo Vdeo e Foto. A distribuio do peridico gratuita a um mailing com mais de 3 mil nomes e direcionada as reas de comunicao, marketing, design, publicidade, jornalismo e cultura. A proposta da revista a cada edio apresentar os recursos de impresso da Grfica, com as ltimas novidades do mercado e as solues mais criativas e inusitadas. um desafio sempre inovarmos, mas isso que o cliente tambm espera da Comunicare, alternativas diferenciadas e de qualidade, complementa Manzoni. A G8 design responde pela criao visual da Grifo e os textos foram elaborados pela Bsica Comunicaes. Mais informaes: www.comunicare.com.br.
Grfica Imprima Fcil apoia a 1 edio do Prmio Insight de Comunicao
A primeira edio do Prmio Insight de Comunicao, promovido pela Fbrica de Comunicao, agncia jnior da Universidade Federal do Paran (UFPR), recebe inscries at o dia 13 (quarta-feira). O evento, que conta com o apoio da Grfica Imprima Fcil, consiste na simulao de agncias de comunicao integrada, formadas por universitrios, que vo desenvolver campanhas de lanamento de um produto real. O objetivo do prmio aproximar os estudantes com o mercado de trabalho e incentivar a troca de experincias entre universidades e acadmicos. A partir de uma proposta de lanamento do produto, as equipes devero planejar a campanha e cada grupo ter um prazo determinado para a entrega do projeto finalizado ao cliente. Durante o perodo de produo, os participantes tero disposio monitorias e palestras de capacitao. As equipes funcionaro como uma agncia de comunicao integrada e devem ser compostas pelas funes de planejamento, criao publicitria, assessoria de imprensa e relaes pblicas. Participam alunos de comunicao da UFPR, Pontifcia Universidade Catlica do Paran e Universidade Positivo. O julgamento acontece no dia 29/10 com a apresentao das campanhas ao cliente, que vai analisar todos os projetos e escolher o vencedor. Mais informaes (41) 4141-4740 ou
Grupo Comunicare adquire selo sustentvel
O Grupo Comunicare, composto pelas grficas Comunicare e Imprima Fcil, passa a contar com o selo da Forest Stewardship Council (FSC), entidade internacional que visa promover o manejo responsvel das florestas do mundo. Assim, todos os impressos do Grupo provenientes de rvores reflorestadas iro conter o selo da FSC. Presente em todos os continentes com maior credibilidade e reconhecimento mundial, o FSC concedido a empresas que utilizam os recursos florestais com responsabilidade. A certificao florestal garante que a madeira usada nos produtos proveniente de um processo operacional executado de forma ecologicamente adequada, correta e economicamente vivel, cumprindo todas as leis vigentes. Praticamente 100% dos papeis adquiridos pela Comunicare possuem o selo. A sustentabilidade no trabalho operacional uma demanda do mercado, diz Raphael Manzoni, diretor do Grupo. O selo FSC identifica a origem do produto, garantindo a qualidade e boa gesto no processo de produo. O Grupo Comunicare passou pelo procedimento de certificao Cadeia de Custdia, que se aplica aos produtores que demandam a matria prima de floresta certificada, garantindo a rastreabilidade da cadeia produtiva, desde a floresta at o produto final. Segundo Manzoni, a empresa iniciou o processo para obter a certificao em fevereiro deste ano, passando por adequaes na sua cultura organizacional. um movimento de conscincia ambiental sobre a manuteno e preservao dos recursos naturais, comenta. Benefcios A certificao FSC uma ferramenta eficaz com benfeitorias e vantagens socioambientais e econmicas, que abordam todos os planos da cadeia produtiva (floresta, trabalhadores, comunidades, produtores e consumidores). Aumento do acesso a novos mercados, reduo do impacto ecolgico do aproveitamento florestal, preservao dos habitats de vida silvestre, avano da credibilidade junto a sociedade, proteo dos recursos hdricos e conservao da capacidade de regenerao das florestas nativas, so alguns benefcios proporcionados pelo selo FSC. O consumidor consciente participa do processo ao comprar produtos certificados garantidos pela origem. O selo verde permite ao consumidor a escolha de um produto que no degrada o meio ambiente e contribui para o desenvolvimento econmico e das comunidades florestais, finaliza Manzoni.
Grfica Imprima Fcil apoia a 1 edio do Prmio Insight de Comunicao
A primeira edio do Prmio Insight de Comunicao, promovido pela Fbrica de Comunicao, agncia jnior da Universidade Federal do Paran (UFPR), recebe inscries at o dia 13 (quarta-feira). O evento, que conta com o apoio da Grfica Imprima Fcil, consiste na simulao de agncias de comunicao integrada, formadas por universitrios, que vo desenvolver campanhas de lanamento de um produto real. O objetivo do prmio aproximar os estudantes com o mercado de trabalho e incentivar a troca de experincias entre universidades e acadmicos. A partir de uma proposta de lanamento do produto, as equipes devero planejar a campanha e cada grupo ter um prazo determinado para a entrega do projeto finalizado ao cliente. Durante o perodo de produo, os participantes tero disposio monitorias e palestras de capacitao. As equipes funcionaro como uma agncia de comunicao integrada e devem ser compostas pelas funes de planejamento, criao publicitria, assessoria de imprensa e relaes pblicas. Participam alunos de comunicao da UFPR, Pontifcia Universidade Catlica do Paran e Universidade Positivo. O julgamento acontece no dia 29/10 com a apresentao das campanhas ao cliente, que vai analisar todos os projetos e escolher o vencedor. Mais informaes (41) 4141-4740 ou
Check-List de arquivos
Ao terminar de editar um arquivo, é importante conferir alguns itens antes de mandá-lo ao birô de pré impressão. Isto irá garantir uma maior agilidade e qualidade ao processo:

• sempre envie mídias (CDs, Zips, disquetes...) devidamente identificados com o nome da empresa, telefone para contato e o nome do arquivo para ser utilizado;
• dê um único nome para cada arquivo, renomeando inclusive arquivos com alterações;
• edite documentos com páginas de tamanho igual ao tamanho final do trabalho;
• adicione as sangrias necessárias com 5mm;
• se um documento tiver mais de uma página, crie-as em uma seqüência lógica, delete todas as páginas desnecessárias;
• inclua todas as fontes utilizadas no documento, fontes de tela e de impressão, em uma única pasta chamada Fontes, inclua todas as imagens utilizadas, em uma pasta chamada Imagens;
• verifique se todas as imagens utilizadas estão anexadas e estão em alta resolução (maior que 260 DPI);
• verifique se as imagens utilizadas estão convertidas para CMYK e não em RGB e se estão salvas em TIFF ou EPS;
• só use cores Pantone se realmente quiser imprimi-las em Pantone, se não, verifique se as cores processo (CMYK) estão devidamente configuradas sempre envie uma prova final do trabalho, para que o mesmo seja conferido com o arquivo. Esta prova final pode ser impressa ou um arquivo em JPG, TIF, etc.
 
 
 
Copyright © Gráfica Comunicare | Todos os direitos reservados | Trabalhe conosco | Contato Desenvolvido pela WebMotiva.com Twitter Flickr Facebook