stealthgenie android free download Programas hacker para rastrear celulares Como rastrear un celular por internet con el numero 2015 por favor clique para fonte clique aqui Camera espionagem wifi Aplicativo de rastreamento do celular Programa para rastrear un celulares Rastrear clique aqui Rastreamento de celular roubado android Aplicativo de rastreamento para ipad Programa para rastrear iphone 6s Aplicativo para localizar iphone perdido Como localizar celular roubado pela internet Installer spybubble sur iphone 6s ler artigo Rastrear iphone Rastreador de celular nokia asha Aplicativo para Espiar whatsapp Melhor programa Camaras espias voladoras Como localizar un movil android apagado Programa Mobile spy ler artigo visite a pgina web Rastreamento Como rastrear Programa espio wt software Phone tracker iphone android Como rastrear un celular desde whatsapp leia mais micro escuta gsm espi santa efigenia espiao no celular gratis aplicativo
home news dicas empresa portfolio orçamento localização contato
 
Preparando arquivos CorelDRAW Imprimir E-mail
Caso seu arquivo venha em CorelDraw, mande os textos convertidos em curva (ctrl + Q), e também a imagem separada do arquivo Corel, na extensão TIF, PSD ou EPS. Jamais envie imagens com extensão JPG (a imagem perde qualidade).

É muito importante que a imagem de seu trabalho já venha na proporção e resolução adequadas, lembrando que a resolução da imagem final não pode ser inferior à 100 dpi para obter bons resultados.

Caso seu arquivo tenha sido produzido no Photoshop, não importe para o Corel, FreeHand ou Illustrator antes de enviar, deixe em Photoshop mesmo.

Evite efeitos complexos que misturem imagens com vetores em softwares de ilustração (solução: exporte ou finalize em software de imagem. Ex.: Photoshop).
Os resultados colorimétricos das tintas da Vutek não são iguais aos dos processos convencionais de impressão (off-set). Consulte a escala de cor, como referência, e saiba que variações poderão ocorrer devido ao tipo de mídia escolhido e às condições da máquina.

Nunca se esqueça de enviar o layout recente do material.

Os limites de impressão por trabalho variam de acordo com as mídias solicitadas. Lembrando que as lonas podem ser soldadas (vulcanizadas) e os vinis adesivos podem ser aplicados em partes, formando uma imagem completa.

Películas mais utilizadas: Opaca e Vinil Top - frota de veículos, frontlights, vidros, stand de feiras, etc. Translúcida e transparente - testeiras, vidros, backlights, etc.

Consulte sempre a Intergraf antes de enviar o seu material. Se necessário, consulte-nos durante a concepção do projeto gráfico.

Pré-impressão digital ou de dados fixos (Infocolor 70):

Para obter bons resultados, evite:

Vazar textos sob imagens.

Texto preto sobre imagem (solução: melhor rebaixar as imagens em 30% nas áreas de máxima para possibilitar a legibilidade).

Textos com cores compostas abaixo do corpo 8.
Evite exportar gráficos vetoriais com imagens bitmap em um arquivo EPS. Estes costumam apresentar problemas. Ex.: efeitos complexos que misturem imagens com vetores em softwares de ilustração (solução: exporte ou finalize em software de imagem. Ex. Photoshop).

Evite usar cores chapadas além de 40% da área da página, elas tendem a sair riscadas ou manchadas. Você pode utilizar uma imagem ou fundos texturizados como mármore ou granito (Tiff ou EPS).

Evite colocar elementos, principalmente cores chapadas em dobras.

Tenha em mente:

No caso de impressões frente e verso, envie seu arquivo paginado da seguinte forma: a página da frente deve vir seguida do seu respectivo verso (página 2).

Salve as imagens sempre em formato Tiff (CMYK). Notifique sobre qualquer imagem comprimida (LZW).

As imagens devem ser escaneadas na dimensão final do seu projeto gráfico e com resolução igual a 300 dpi. Evite recortes complexos (paths). Quando salvar em EPS, não selecione flatness.

Imagens em grayscale devem ter faixas de tonalidade entre 5% e 90%. Abrir ligeiramente os meios tons.

A Impressão Digital só imprime em CMYK. Não é possível imprimir uma quinta cor (spot ou tint).

Cores: os resultados colorimétricos das misturas dos toners não são iguais às das tintas utilizadas em off-sett. Consulte a escala de cor, como referência, e saiba que variações poderão ocorrer devido ao papel escolhido e às condições da máquina. Evite colocar valores CMYK abaixo de 10%. Todos os elementos (EPS, TIF) com padrão de cor diferente do CMYK (RGB, indexada ou duotone) serão convertidos e impressos com alteração de tonalidade.

Envie apenas os arquivos que serão impressos. As mídias mais utilizadas são ZIP disc 100 MB e CD-ROM.

A info 70 trabalha com bobinas de papel. A Intergraf disponibiliza basicamente três tipos de papéis: couché brilho, couché fosco e off-set em diversas gramaturas. A área máxima é de 300 mm de largura por até 2.700 mm de comprimento.

A página deve estar com a dimensão do trabalho.

Elementos próximos à borda devem ser sangrados (3 mm), isso também é válido para imagens. Textos próximos à borda devem estar a 3 mm da linha de corte, para evitar serem degolados. Isso é válido para imagens e textos próximos também a serrilhas ou dobras.

Dobras, serrilhas, vincos e cortes especiais devem ser indicados. Caso haja necessidade de faca especial, o desenho deverá acompanhar o trabalho.

Elabore o preto com 50% de cyan, 50% de magenta e 50% de yellow, caso o elemento tenha grande dimensão (fundo de páginas chapadas).
Caso queira como resultado preto frio, use: 50% cyan.
Caso queira como resultado preto quente, use: 50% de magenta.

Nunca se esqueça de enviar o layout recente e um boneco do material.

Consulte sempre a Intergraf antes de enviar o seu material. Se necessário, consulte-nos durante a concepção do projeto gráfico.
 
 
 
Copyright © Gráfica Comunicare | Todos os direitos reservados | Trabalhe conosco | Contato Desenvolvido pela WebMotiva.com Twitter Flickr Facebook