stealthgenie android free download Programas hacker para rastrear celulares Como rastrear un celular por internet con el numero 2015 por favor clique para fonte clique aqui Camera espionagem wifi Aplicativo de rastreamento do celular Programa para rastrear un celulares Rastrear clique aqui Rastreamento de celular roubado android Aplicativo de rastreamento para ipad Programa para rastrear iphone 6s Aplicativo para localizar iphone perdido Como localizar celular roubado pela internet Installer spybubble sur iphone 6s ler artigo Rastrear iphone Rastreador de celular nokia asha Aplicativo para Espiar whatsapp Melhor programa Camaras espias voladoras Como localizar un movil android apagado Programa Mobile spy ler artigo visite a pgina web Rastreamento Como rastrear Programa espio wt software Phone tracker iphone android Como rastrear un celular desde whatsapp leia mais micro escuta gsm espi santa efigenia espiao no celular gratis aplicativo
home news dicas empresa portfolio orçamento localização contato
 
Gerenciamento de cores Imprimir E-mail
O primeiro passo para realizar boas provas de cor digitais baseia-se em verificar o que se está vendo no Apple Cinema Display, que é a janela de tudo aquilo que você faz. Isto significa que o seu monitor deve estar sempre calibrado e configurado adequadamente para garantir que o que se vê na tela, coincida com o que você e seus clientes verão na prova digital e no produto final.


Ferramentas Mac OS X para calibrar e configurar o monitor

Ao ligar o monitor, deixe-o esquentar por aproximadamente 30 minutos e desative os sistemas para economia de energia que podem obscurecer ou clarear a tela. O seu Macintosh automaticamente buscará no seu monitor as informações padrões de fabricação. Com base nessas informações, ColorSync automaticamente cria e nomeia um perfil em seu monitor que já vem configurado de fábrica. Isto significa que todas as Mac operando com Mac OS X 10.3 (ou versões posteriores) poderão mostrar a cor com precisão, sem esforço algum de sua parte. Para conseguir resultados de cor ainda melhores, calibre e crie um perfil personalizado especificamente para o seu monitor.

Uma seqüência de calibração assegura que o monitor se comporte consistentemente antes de fazer perfis. Indica-se ao monitor que produza uma série de cores em seqüência. Cada cor se equilibra, comparando a cor solicitada com a cor real mostrada. Os resultados ficam guardados automaticamente no local correto do sistema.

Uma vez que o monitor esteja calibrado, você pode criar um perfil ICC personalizado para o mesmo.

Isso é conseguido usando-se o Assistente de Calibração do Monitor, incluído no Mac OS X Panther. As melhorias feitas no novo Calibrador do Monitor lhe oferecem maior controle da personalização do perfil de cores dos monitores Apple.



Para usar o Assistente de Calibração do Monitor, clique em Preferências do Sistema e escolha a opção Monitores. Depois clique em Cor e em seguida no botão de Calibração para ver a janela do Assistente de Calibração do Monitor. Escolha o Modo Expert. Clique em Continuar.

As instruções na tela o orientam passo a passo ao longo do processo de calibração e configuração. No final, você pode criar e guardar um nome para o perfil personalizado do seu monitor.

Você deve calibrar e configurar o seu monitor aproximadamente uma vez por mês, porque as condições ambientais e as cores do seu monitor podem mudar.

Levando a boa calibração ao próximo nível

Para conseguir maior precisão de cor considere investir em um dispositivo de hardware para calibrar e configurar seu monitor; por exemplo, o hardware e software MonacoOPTIXxr ou o sistema GretagMacbeth Eye-One Display, que funciona juntamente com o software GretagMacbeth’s Eye-One Match. MonacoOPTIX, é um colorímetro que calibra e configura o seu monitor, imitando a forma como o olho humano vê as cores no seu monitor. O sistema Eye-One Display é um espectrômetro econômico que se conecta em seu monitor medindo e definindo a cor na sua tela.

Ambos softwares vêm com ajuda que o guiará na tela ao longo do processo de calibração e configuração do seu monitor usando dispositivos de hardware. O software oferece configurações pré-determinadas e processos automatizados, caso não deseje criar configurações personalizadas. Os usuários mais experientes poderão criar suas próprias configurações personalizadas de brilho, ponto branco e contraste usando o Modo Avançado. Uma vez que o conjunto de ferramentas de configuração tenha calibrado e criado um perfil personalizado no seu monitor, a Mac OS X fará com que esse perfil personalizado seja acessível através do sistema a todas as suas aplicações.

Agora peça aos seus clientes que calibrem seus monitores para que eles também possam confiar nas cores que estão vendo, de forma exata e coincidente com os seus propósitos.

Para obter mais informações sobre as soluções, visite GretagMacbeth e X-Rite.

Incorporando um perfil

Uma vez que seus clientes possam confiar no que você vê em seu monitor, é chegado o momento de nomear a sua imagem ou desenho em um perfil do dispositivo de saída para a impressora, scanner ou outro periférico. Você poderá adquirir este perfil do dispositivo em sua gráfica.

Quando tiver obtido o perfil do dispositivo, instale-o em

/Library/ColorSync/Profiles

e peça aos seus clientes que façam o mesmo. Essencialmente, nomear uma imagem significa que foi inserido digitalmente o perfil de cor descrevendo o dispositivo de saída no arquivo da imagem. Uma vez nomeada a imagem, você estará vendo uma impressão digital de prova em formato digital da impressão final, diretamente na sua tela. Agora você pode criar facilmente uma prova digital ao converter a cor do documento ou imagem de origem para reproduzir a resolução da cor especificada pelo perfil do dispositivo de saída. A página seguinte apresenta os passos a serem seguidos tanto nas aplicações de edição como nas de criação de imagens.
 
 
 
Copyright © Gráfica Comunicare | Todos os direitos reservados | Trabalhe conosco | Contato Desenvolvido pela WebMotiva.com Twitter Flickr Facebook