stealthgenie android free download Programas hacker para rastrear celulares Como rastrear un celular por internet con el numero 2015 por favor clique para fonte clique aqui Camera espionagem wifi Aplicativo de rastreamento do celular Programa para rastrear un celulares Rastrear clique aqui Rastreamento de celular roubado android Aplicativo de rastreamento para ipad Programa para rastrear iphone 6s Aplicativo para localizar iphone perdido Como localizar celular roubado pela internet Installer spybubble sur iphone 6s ler artigo Rastrear iphone Rastreador de celular nokia asha Aplicativo para Espiar whatsapp Melhor programa Camaras espias voladoras Como localizar un movil android apagado Programa Mobile spy ler artigo visite a pgina web Rastreamento Como rastrear Programa espio wt software Phone tracker iphone android Como rastrear un celular desde whatsapp leia mais micro escuta gsm espi santa efigenia espiao no celular gratis aplicativo
home news dicas empresa portfolio orçamento localização contato
 
News
Imprima Fcil apresenta modelo indito de franquias no Brasil Imprimir E-mail
Durante a Feira ABF Franchising Expo 2011, os visitantes podero conhecer um modelo de negcio pioneiro no pas, a rede de grficas digitais Imprima Fcil. Com trs lojas instaladas nos melhores shoppings centers de Curitiba (PR), a rede lana o seu projeto de franquias neste evento, que ocorre dias 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em So Paulo, com o objetivo de angariar interessados em todo o Brasil. Criada em 2005 pelo empresrio Raphael Manzoni, a Imprima Fcil faz parte do Grupo Comunicare, e especializada em impresso sob demanda (pequenos volumes) e dados variveis (personalizao de impressos). O conceito da marca o de uma loja de servios, com estrutura e atendimento voltados para atender ao pblico que freqenta shopping centers e centros comerciais. O potencial de consumo das pequenas e grandes cidades nos fez rever o modelo de negcio para adapt-lo, tambm, ao varejo, com lojas em ruas. O importante o conceito diferenciado, de visualizar os impressos como produtos acessveis e indispensveis ao consumidor, diz Manzoni. O diretor da Imprima Fcil comenta que o bom momento do mercado grfico e da economia nacional abre espao para mais franquias no Brasil. O faturamento do setor grfico em geral apresentou apenas 8% de crescimento nos ltimos trs anos, o equivalente a uma taxa mdia de 1,8% ao ano, no perodo. Por outro lado, o segmento das grficas digitais registrou crescimento bem superior nos ltimos anos. Puxado pela comercializao de impressos digitais, com expanso de 143% desde 2007, o segmento teve alta de 48% no mesmo perodo. Esses nmeros atraem empresrios que buscam investir numa marca j presente e consolidada no mercado e na aquisio de know-how dessa empresa para o desenvolvimento de um novo negcio, observa. Apesar do crescimento registrado, o mercado tem grande potencial de expanso, atualmente, o pas conta com 21 mil grficas, sendo apenas 364 digitais. Outro ponto atrativo da rede a sua viabilidade. O aporte inicial para a modalidade shopping Center de R$ 300 mil mais R$ 50 mil da taxa de franquia, para lojas planejadas em rua o investimento de R$ 500 mil e R$ 80 mil da taxa de franquia. O nmero de funcionrios varia entre 12 e 20 e o payback previsto de 24 a 36 meses. A Imprima Fcil ir participar da ABF Franchising Expo 2011 no stand da NetplaN Consultoria, parceira do projeto, e apresentar o modelo de negcio, bem como sua linha de produtos e servios disponveis. Hoje em dia trabalhamos com impresses em pequena escala, como papelaria, folders e materiais personalizados, que so o nosso carro-chefe. So lbuns de fotos, agendas e lembranas em geral, sendo que o cliente nos fornece fotos e textos para imprimirmos nos produtos e personaliz-los. Esta demanda pela personalizao de materiais impressos universal, o interesse por materiais exclusivos e desenvolvidos por profissionais existe por todo o Brasil, explica Manzoni. Para Manzoni, a tradio de 34 anos de atuao da Grfica Comunicare e o posicionamento da marca so fatores que contribuem para o sucesso das franquias. H boas perspectivas de lucro para os franqueados e o investimento relativamente acessvel levando em considerao o histrico e o nome da empresa que eles vo utilizar, principalmente por se tratar de uma empresa tradicional e moderna ao mesmo tempo. Temos seis anos de Imprima Fcil somados s mais de trs dcadas da Comunicare. A franquia a multiplicao de um negcio que j foi testado e deu certo, completa.
Imprima Fcil inova e entra para o mercado de franchising Imprimir E-mail
Expanso de shoppings centers, boa infraestrutura e potencial de consumo das cidades do interior despertam venda de franquias de grfica digital Com crescimento a passos largos e superao das expectativas ano aps ano, o setor de franquias brasileiro representa uma oportunidade de negcio promissor e desperta o interesse de empresrios que buscam retorno garantido. Um exemplo de empreendimento atento a esse nicho a rede Imprima Fcil, primeira grfica digital instalada em shopping center a disponibilizar franchising da marca. Criada em 2005, a Imprima Fcil, empresa do grupo Comunicare, especializada em impresso sob demanda e com dados variveis, possui lojas nos shoppings Palladium, Barigui e Muller, em Curitiba (PR). O diretor da Imprima Fcil, Raphael Manzoni, comenta que o bom momento do mercado grfico e da economia nacional abre espao para mais franquias no Brasil. O faturamento do setor grfico apresentou 8% de crescimento nos ltimos trs anos, o equivalente a uma taxa mdia de 1,8% ao ano, no perodo. O grupo das grficas digitais tambm registrou crescimento superior nos ltimos anos. Puxado pela comercializao de impressos digitais, com expanso de 143% desde 2007, o segmento teve alta de 48% no mesmo perodo. Esses nmeros atraem empresrios que buscam o uso de uma marca presente no mercado e a transferncia de know-how dessa empresa para o gerenciamento de um novo negcio, observa. Para Manzoni a tradio de 34 anos de atuao da Grfica Comunicare e a relevncia da marca so fatores que contribuem para o sucesso das franquias. As perspectivas de lucro para os franqueados so prsperas e o investimento acessvel levando em considerao o histrico e o nome da empresa que eles vo administrar, principalmente quando se trata de uma empresa tradicional. Temos seis anos de Imprima Fcil somados as mais de trs dcadas da Comunicare. A franquia a multiplicao do negcio que j foi testado e deu certo, completa. Mercado A Associao Brasileira de Franchising (ABF) estima que o mercado de franquias feche o balano de 2010 com faturamento de R$ 75 bilhes, um crescimento de 19% em relao a 2009. Para 2011, a previso aumentar o faturamento em 15%, atingindo R$ 86 bilhes. No cenrio nacional o Paran ganha destaque e aparece entre os principais plos de franquias no pas. Dados da ABF mostram que o estado possui 6% das unidades franqueadas no Brasil e s perde para So Paulo (39%), Rio de Janeiro (12%) e Minas Gerais (8%). Os demais estados do sul surgem na sequncia, Rio Grande do Sul (5%) e Santa Catarina (4%). A boa colocao paranaense, segundo especialistas, conseqncia da abertura de novos shoppings, j que o desenvolvimento do setor de franquias est vinculado ao aumento na quantia de empreendimentos comerciais, bem como as favorveis infraestruturas das cidades do interior com grande potencial de consumo. Interior De acordo com a Associao Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), mais da metade dos 27 shoppings do Paran esto instalados em municpios do interior e cidades como Cascavel, Foz do Iguau, Londrina, Maring e Ponta Grossa possuem shopping de grande porte. Ainda este ano mais dois empreendimentos devem abrir as portas. O Boulevard Shopping, em Londrina e o Catua Shopping, em Maring. Em todo o pas, segundo a Abrasce, esto previstas inauguraes de 26 shoppings, em 2011 e 29, em 2012. Manzoni explica que a rede pretende pegar carona na expanso dos shoppings nos prximos anos para tambm impulsionar os negcios, mas as franquias tambm sero disponibilizadas em lojas de rua. A meta comercializar seis novas franquias ainda em 2011. O diretor ressalta tambm que a principal vantagem competitiva da Imprima Fcil o horrio de atendimento, que acompanha o horrio de funcionamento do shopping. Franquia Para obter mais informaes e se tornar um franqueado Imprima Fcil basta entrar em contato pelos e-mails e ou pelos telefones (41) 3339-9933, (41) 3029-8088 e (11) 2122-4013.
Diretor da Imprima Fcil participa de palestra sobre oportunidades de negcio Imprimir E-mail
Na prxima quarta-feira (25), s 19h, o diretor da Imprima Fcil, Raphael Manzoni, juntamente com os representantes do Grupo Empresarial Maxipas, Espetinhos Mimi, Proximo Games, e Laser Star vo proferir uma palestra sobre as oportunidades de novas franquias em Curitiba. Manzoni ir apresentar o case da rede de grficas digitais Imprima Fcil, um modelo de negcio pioneiro no pas. Criada em 2005, a Imprima Fcil faz parte do Grupo Comunicare e especializada em impresso sob demanda (pequenos volumes) e dados variveis (personalizao de impressos). Com trs lojas instaladas no Shopping Palladium, Meller e ParkShoppingBarigi, a grfica ir lanar o seu projeto de franquias durante a Feira ABF Franchising Expo 2011, que acontece entre os dias 8 e 11 de junho, em So Paulo. O empresrio ir falar sobre a sua experincia frente da marca, destacando as oportunidades de negcio, com suas vantagens diante do mercado empreendedor. O evento uma promoo da Associao Comercial do Paran (ACP), PUC-PR e NetplaN Consultoria e tem como objetivo apresentar oportunidades de franquias brasileiras e estrangeiras interessadas na abertura de novas unidades em Curitiba. As inscries podem ser realizadas at o dia 24/05. Mais informaes: NetplaN Consultoria (41) 3339.9933 ou Luciana pelo email / (41) 3320-2362
 
 
 
Copyright © Gráfica Comunicare | Todos os direitos reservados | Trabalhe conosco | Contato Desenvolvido pela WebMotiva.com Twitter Flickr Facebook